PGE-SP abre concurso para 100 vagas de Procurador do Estado!

Curso de mediação na APESP é um sucesso: Juiz Coordenador do CEJUSC Central e Juíza responsável pelo CEJUSC da Fazenda Pública visitaram a aula de 14/3!
15 de março de 2018
APESP reuniu-se com a Subprocuradora do Contencioso Tributário Fiscal
19 de março de 2018

O edital do 22º Concurso de Ingresso na Carreira de Procurador do Estado foi publicado hoje (16/3) pela PGE-SP no Diário Oficial do Estado (acesse a íntegra em https://goo.gl/K2er3F.

As inscrições, que devem ser feitas exclusivamente, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), entre o dia 23/3/2018 e 20/4/2018. São 100 vagas para Procurador do Estado Nível I. O valor da inscrição é de R$ 240,00 .

Serão realizadas três provas de seleção, sendo duas provas escritas (Prova Objetiva e Prova Discursiva) e uma Prova Oral. Na última etapa do processo seletivo, será realizada a Avaliação de Títulos.

A primeira prova escrita (Prova Objetiva) está prevista para acontecer no dia 20/5/2018, terá duração de quatro horas em um único período e será composta por noventa questões objetivas de múltipla escolha.

A segunda prova escrita (Prova Discursiva) acontecerá em duas etapas, cada uma com duração de quatro horas, nos períodos da manhã e da tarde de um único dia, a ser definido e oportunamente informado.

A Prova Oral consistirá da arguição pública dos candidatos a ela admitidos, pelos membros da Comissão de Concurso.

A confirmação das datas e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente por meio de editais de convocação (com informações do site da PGE-SP).