Plano de Saúde

A Apesp apresenta os planos para seguros saúde de alcance estadual ou nacional oferecidos atualmente pela entidade.

As tabelas contam com as principais informações sobre cada um dos planos, mas outras poderão ser obtidas diretamente na Associação, com a funcionária Cintia Silva:

(11) 3293-0800

WhatsApp (11) 94995-0692

convenios@apesp.org.br.

Prezados Associadas e Associados

Em 7/4/2021 lançamos o PLANO DE SAÚDE DA APESP – um serviço exclusivo para os nossos associados, com valores e condições especiais, operacionalizado pela Seguros Unimed.

Com cobertura nacional, o plano NÃO tem intermediários, coparticipação, taxa de inscrição e carência (exceto CPT*).

E o melhor: tanto a contratação quanto a administração do plano serão feitas diretamente pela APESP!

Para isso, basta enviar para o e-mail convenios@apesp.org.br ou whatsapp (11-94995-0692) uma mensagem manifestando seu interesse que nossos funcionários entrarão em contato.

Cobertura nacional

Considerada como uma das melhores seguradoras do país, a Seguros Unimed possui uma ampla capilaridade, com mais de 116 mil médicos, 2372 hospitais credenciados e 126 próprios.

Além disso liderou, em 2020, o ranking ao atingir os índices de desempenho da saúde suplementar (IDSS), na frente da Bradesco Seguros.

Reembolso

Todas as categorias de planos oferecidas contemplam reembolsos para os procedimentos médicos (consultas, exames, internações e honorários médicos), conforme tabela da Seguros Unimed.

Reajustes

Os reajustes seguirão as regras financeiras da ANS, com o índice de sinistralidade controlado pela APESP em prol do associado.

– Acesse em http://bit.ly/PlanoSaudeAPESP as tabelas com as categorias do plano, preços, rede referenciada e informações sobre reembolsos.

– Acesse em https://bit.ly/PSAApesp10 uma apresentação detalhada dos benefícios presentes no PLANO DE SAÚDE DA APESP.

Envie para o e-mail convenios@apesp.org.br ou whatsapp (11-94995-0692) uma mensagem manifestando seu interesse que nossos funcionários entrarão em contato.

*Cobertura Parcial Temporária: restrição na cobertura do plano, que pode ser imputada pela operadora no caso de doença ou lesão preexistente.

A DIRETORIA