O Presidente da APESP, José Luiz Souza de Moraes, prestigiou na tarde de hoje (3) a sessão solene de abertura do Ano Judiciário de 2025, que foi conduzida pelo Presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministro Luís Roberto Barroso.
“Os três Poderes aqui presentes são unidos pelos princípios e propósitos da Constituição. Somos independentes e harmônicos como manda a Constituição. Porém, mais que isso, somos pessoas que se querem bem e, acima de tudo, querem o bem do Brasil”, declarou Barroso.
“A Advocacia Pública é uma carreira essencial à Justiça e, certamente, contribuirá muito para o andamento da prestação jurisdicional em 2025. Por essa razão, fiz questão de representar, juntamente com a nossa Procuradora Geral, Inês Coimbra, os Procuradores do Estado de São Paulo nessa solenidade”, registrou o Presidente da APESP.
➡ A solenidade contou com a presença dos Presidentes da República, Luiz Inácio Lula da Silva; do Presidente do Senado, Davi Alcolumbre; do Presidente da Câmara, Hugo Motta; do Procurador-geral da República, Paulo Gonet; do Presidente do TJ-SP, Desembargador Fernando Antonio Torres Garcia; da Procuradora Geral do Estado de São Paulo, Inês Coimbra; do Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Beto Simonetti; entre outras autoridades.