Participe do “Comida di Buteco – 2024” com a APESP. Vamos escolher o melhor petisco de São Paulo!

APESP lança o projeto “Clube de Leitura” para ampliar ainda mais a interação entre os associados
16 de abril de 2024
PEC 10/2023: Advocacia Pública foi incluída em relatório aprovado na CCJ do Senado Federal
17 de abril de 2024

No próximo dia 4/5 (sábado), venha participar do circuito do concurso “Comida di Buteco” com a APESP no bairro Ipiranga – uma competição nacional, que avalia os melhores petiscos oferecidos nos bares brasileiros (maiores informações no link https://comidadibuteco.com.br).

A concentração será no Boteco do Chico às 11h30 (Rua Costa Aguiar, nº 2124). Na sequência, haverá uma visita ao Almirante Bar e o encerramento acontecerá no Bar Venezas.

A APESP reservou mesas para seus associados e oferecerá a degustação do prato concorrente de cada bar. Os custos das bebidas (alcoólicas ou não) e de outros pratos serão arcados pelos participantes.

Programação completa

✅ 11h30 – Boteco do Chico: petisco concorrente “Meu Rei Porpeta Baiana”  (https://comidadibuteco.com.br/buteco/boteco-do-chico/);

✅ 14h30 – Almirante Bar e Restaurante: petisco concorrente “Os Favoritos” (duas unidades do bolinho Almirante, do Creamy Chicken e do minipastel de costela bovina desfiada com catupiry – https://comidadibuteco.com.br/buteco/almirante-bar-e-restaurante/);

✅ 17h00 – Venezas: petisco concorrente “Deu a louca no Dom Pedro”  https://comidadibuteco.com.br/buteco/venezas-2/

📌 Solicitamos a confirmação da presença até o dia 29/4 (segunda-feira), com a funcionária Fernanda pelo telefone/whatsapp (11) 3293-0800 ou e-mail fbonifacio@apesp.org.br.