APESP lança o projeto “Clube de Leitura” para ampliar ainda mais a interação entre os associados

APESP prestigia posse da nova Diretoria da Associação dos Procuradores do RJ
12 de abril de 2024
Participe do “Comida di Buteco – 2024” com a APESP. Vamos escolher o melhor petisco de São Paulo!
17 de abril de 2024

A APESP está lançando um novo projeto, que visa ampliar ainda mais a interação entre os seus associados: o Clube de Leitura, com reuniões mensais online. A mediação e curadoria será da Professora e Pedagoga, Maria Elena Roman de O. Toledo.

A primeira reunião ocorrerá no próximo dia 13/5 (segunda-feira), às 19h, para orientações sobre a dinâmica do clube e do 1º Ciclo de Leitura.  Haverá ainda a criação de um grupo de whatsapp para envio de informações, artigos e complementações sobre as temáticas dos livros.

➡️ A curadoria do 1º Ciclo terá os livros “Laços” (Todavia Livros), de Domenico Starnome; “As pequenas chances” (Todavia Livros), de Natalia Timerman; “A cabeça do Santo” (Companhia das Letras), de Socorro Acioli; e “O avesso da pele” (Companhia das Letras), de Jeferson Tenório.

📱 Manifeste seu interesse em participar com a funcionária Fernanda pelo telefone/whatsapp (11) 3293-0800 ou e-mail fbonifacio@apesp.org.br.

O número máximo de participantes por grupo deve ser de 20 pessoas. Caso haja necessidade, outros grupos poderão ser criados em horários alternativos.

Por outro lado, para garantir uma discussão produtiva, o clube só será constituído com a inscrição de pelo menos quatro participantes.

📌 O investimento por participante é de apenas R$ 50,00 e os livros sugeridos poderão ser adquiridos nas livrarias conveniadas pela APESP no Clube de Vantagens (https://vantagens.apesp.org.br/categoria/livros/).