Em noite de alegria e música, festa de fim de ano reuniu mais de 600 convidados; veja as fotos!

Associada da APESP, Inês Coimbra é reconduzida ao cargo de Procuradora Geral do Estado de SP
1 de dezembro de 2022
APESP no Legislativo: entidade marca presença no Senado Federal e na ALESP para defender interesses da carreira
6 de dezembro de 2022

Na noite de 26 de novembro, a APESP realizou sua festa de fim de ano na Casa Giardini. “Hoje é uma noite de muita alegria. Após 3 anos, estamos realizando novamente essa comemoração tradicional da nossa Associação. Foi um ano de muitas vitórias para a nossa carreira e essa festa foi feita para vocês”, destacou Fabrizio Pieroni.

Em sua saudação, Pieroni agradeceu ainda a todos pela presença e à Diretoria da entidade – em especial à Diretora Social e Cultural, Rosely Sucena Pastore – pela organização da confraternização.    

A Procuradora Geral do Estado, Inês Coimbra, felicitou a APESP pelo lindo evento. “Estávamos carentes de festas. Gostaria apenas de dividir com vocês o orgulho, a felicidade e a honra de estar à frente dessa Instituição. A PGE-SP é o máximo!”, salientou.  

🎤 Festival de música🎶

A “festa da firma” foi um verdadeiro festival de música, que deu início às comemorações aos 75 anos da APESP – um jubileu de diamante.

A abertura foi da banda DIVAZZ. Na sequência, subiu ao palco “OS PARALAMAS DO SUCESSO” para tocar seus principais sucessos. Depois foi só animação na pista com a apresentação da banda YEX. 

📸 Acesse nos links abaixo os álbuns completos de fotos no Drive e Flickr da APESP:

➡ Drive – bit.ly/Festa2022Drive

➡ Flickr – https://flic.kr/s/aHBqjAhqgh