APESP e ANAPE realizarão em outubro o 1º Encontro Nacional da Advocacia Pública Trabalhista

Associada da APESP, Inês Coimbra é nomeada para o cargo de Procuradora Geral do Estado de SP
26 de abril de 2022
Nova Procuradora Geral reúne-se com Diretoria da APESP e recebe os principais pleitos da carreira
29 de abril de 2022

A Diretoria da APESP participou hoje (27) da reunião do Conselho Deliberativo da ANAPE, realizada no auditório da OAB Nacional, em Brasília. Na oportunidade, o Presidente da Associação e Diretor Legislativo da entidade nacional, Fabrizio Pieroni, apresentou um panorama atualizado dos projetos e emendas de interesse dos Procuradores dos Estados e do DF – em especial, da PEC 63/2013.

Ademais, a proposta formulada pela APESP para realização, no mês de outubro, em São Paulo, do 1º Encontro Nacional da Advocacia Pública Trabalhista foi aprovada por unanimidade.

“O evento terá como objetivo compartilhar informações e a troca de experiências entre os advogados públicos que atuam em defesa do Estado na Justiça do Trabalho, contribuindo para o desenvolvimento de teses e uniformidade na atuação”, destacou Pieroni.

Também representaram a APESP o Secretário Geral, José Luiz Souza de Moraes, a Diretora de Previdência e Convênios, Patricia Werner (que também dirige a ESNAP), e o Conselheiro Assessor, Amilcar Navarro.