Conheça as entidades do Interior e Litoral que que serão beneficiadas na 2ª etapa da Campanha APESP Solidária. Faça já sua doação!

Conselheiros eleitos e PGE tratam da reestruturação da carreira no pós-pandemia; ofício assinado também pelas entidades de classe foi entregue!
28 de maio de 2020
“Inteligência Emocional – Será que eu tenho?”, por Marcela Mercante Nekatschalow
2 de junho de 2020

A campanha APESP Solidária – uma iniciativa do Projeto Bem-estar APESP – apresenta sete entidades indicadas pelos associados das Procuradorias Regionais, que serão beneficiadas com o montante doado na 2ª etapa da arrecadação. Na Capital, os recursos continuarão a ser direcionados ao Serviço Franciscano de Solidariedade (Sefras):

Atibaia – Casa de David (Unidade Labibi João Atihé): é uma entidade que cuida de pessoas carentes, com deficiência intelectual, física e autismo, em sua maioria abandonada pelas famílias. Veja as fotos abaixo:

Bauru – Lar e Escola Santa Luzia para Cegos: é uma entidade que desenvolve um trabalho de educação e inclusão de deficientes visuais em situação de pobreza. Veja as fotos abaixo:

São Carlos – Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta: é uma instituição de longa permanência para idosos, que oferece atendimento multidisciplinar e serviço de enfermagem 24 horas. Assista ao vídeo abaixo e veja fotos:

Franca – Lar de Idosos Eurípedes Barsanulfo: a entidade abriga idosos que não possuem condições para prover seu próprio sustento, em situação de abandono ou em situações de violência. Assista ao vídeo abaixo e veja fotos:

Campinas – Lar Escola Jesus de Nazaré: a entidade presta atendimento educacional a crianças entre 2 e 6 anos de idade em complementação à rede municipal de ensino.

São Vicente – Associação Comunitária Flor do México: a entidade auxilia a comunidade “México 70” na busca de melhorias e na organização de ações que gerem empreendedorismo.

Santos – Fórum da Cidadania: a entidade tem como objetivo mobilizar a comunidade para promover a justiça social e fomentar ações que promovam um desenvolvimento sustável.

São Paulo – Serviço Franciscano de Solidariedade: a entidade atua no atendimento às 5,5 mil famílias cadastradas e nas cozinhas comunitárias, que preparam entre 5 e 6 mil refeições por dia para servir à população de rua e as famílias carentes.

Indicação de entidades

Em uma 3ª etapa, a campanha alcançará outras entidades do Interior e Litoral localizadas também indicadas por associados das Regionais. Para fazer uma indicação, basta acessar AQUI o formulário e preencher os dados de uma entidade localizada no litoral e interior a ser beneficiada por essa rede de solidariedade.

Faça uma doação agora mesmo!

A sua contribuição é fundamental neste momento!

As contas bancárias para as transferências são:

– Banco do Brasil:  agência 6802-0 / conta corrente 100399-2.

– Banco Santander: agência 0001 / conta corrente 13-030648-4.

CNPJ: 62.654.124/0001-48

A DIRETORIA