Chefe da Casa Civil do Governo de São Paulo recebe entidades das carreiras de Estado. APESP presente!

APESP reúne-se com a Procuradora Geral para levar importantes pleitos da carreira e tratar das metas do Gabinete em 2020
11 de fevereiro de 2020
Trabalho intenso: APESP cumpre agenda de 10 horas em Brasília!
13 de fevereiro de 2020

A APESP, representada pela Vice-presidente Monica Zingaro, entidades que integram o FOCAE-SP e a Frente Paulista em Defesa do Serviço Público foram recebidas hoje (12/2), no Palácio dos Bandeirantes, pelo Secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, Antonio Carlos Malufe.

Na oportunidade, foi entregue um ofício destinado ao Governador João Doria e ao Vice-Governador Rodrigo Garcia, solicitando uma audiência com o chefe do Executivo paulista e apelando para “seu espírito democrático”. A intenção das entidades é abrir um espaço de diálogo e negociação com o Governo sobre a reforma da previdência estadual, que tramita na ALESP por meio da PEC 18/2019 e do PLC 80/2019.

O Chefe da Casa Civil apresentou a análise do Governo sobre tema, destacando que o texto realmente não poderia ir além da emenda aprovada no Congresso Nacional. Ademais, comprometeu-se a conversar com o Governador, mantendo um diálogo aberto com as carreiras de servidores públicos.