APESP reúne-se com a Procuradora Geral para levar importantes pleitos da carreira e tratar das metas do Gabinete em 2020

NOTA DE REPÚDIO À MANIFESTAÇÃO DO MINISTRO PAULO GUEDES
7 de fevereiro de 2020
Chefe da Casa Civil do Governo de São Paulo recebe entidades das carreiras de Estado. APESP presente!
12 de fevereiro de 2020

A nova gestão da Diretoria da APESP reuniu-se hoje (11/2) pela primeira vez com a Procuradora Geral do Estado, Lia Porto, na sede da PGE-SP. “Foi uma excelente oportunidade para tratar das prioridades do GPGE em 2020 e de diversos temas de interesse da carreira. Reiteramos ainda a confiança dos colegas na Dra. Lia e externamos o nosso interesse de estabelecer uma atuação em sintonia com o comando da Procuradoria, respeitando-se os papéis institucionais de cada qual”, registra o Presidente da APESP, Fabrizio Pieroni.

Dentre os pleitos levados pela Diretoria da APESP, estiveram: i) avanços na estrutura da PGE-SP, notadamente nos prédios da Procuradoria Judicial,  PCAI e da Regional de Santos; ii) implementação da carreira de apoio; iii) nomeação dos remanescentes do concurso de ingresso; iv) ampliação do quadro de estagiários; v) apoio do GPGE aos projetos de lei que atingem a Advocacia Pública.

O Presidente da APESP aproveitou o encontro para convidar a Procuradora Geral para a festa de posse da nova Diretoria, que ocorrerá no próximo dia 6 de março (sexta-feira), no Espaço APESP.

Além de Pieroni, participaram da audiência Monica Zingaro, Vice-presidente; José Luiz Souza de Moraes, Secretário-Geral; Marialice Dias Gonçalves, Diretora de Comunicação; Bruna Helena Alvarez F. Oliveira, Diretora de Esportes e Patrimônio; Roberta Callijão Boareto, Diretora de Prerrogativas; Rosely Sucena Pastore, Diretora Social e Cultural; e Camila Kühl Pintarelli, Procuradora Assessora do Gabinete.