Corpo a corpo com Líderes: semana foi de intensa mobilização da APESP na Assembleia pela aprovação do PLC 31!

Deputado Arnaldo Faria de Sá afirma que atuação da APESP na tramitação Reforma da Previdência foi preponderante!
22 de Março de 2018
Prédio do Banco de São Paulo, ícone da arte déco, será a atração do passeio cultural de abril!
26 de Março de 2018

Marcos Nusdeo e Thaís Souza, respectivamente Presidente e Diretora de Assuntos Legislativos e Institucionais da APESP, realizaram nessa semana uma verdadeira maratona na ALESP para explicar às várias lideranças partidárias os pontos do PLC 31/2017 e a importância de sua célere aprovação para os Procuradores do Estado de São Paulo dos níveis iniciais da carreira.

Na tarde de terça-feira (20/3), mantiveram audiências muito profícuas com os Líderes do Governo, Deputado Barros Munhoz (PSDB), e do MDB, Deputado Itamar Borges, que compreenderam bem o teor da proposta e os pleitos da APESP, externando apoio ao PLC 31.

Na quarta-feira (21/3), os representantes da Associação foram recebidos por:

– Deputado Alencar Santana, que foi Líder do PT até o dia 20/3, sendo substituído no cargo pela Deputada Beth Sahão. O parlamentar, afiançou que a bancada petista apoia a proposta, garantindo que levará todas as informações para a nova Líder do Partido;

– Deputado Carlos Cezar, Líder do Bloco PSB/PEN/PSL/PODEMOS/PP/PPS/PR/PSC/PV, que também mostrou-se solidário ao projeto e compartilhará a explanação feita pela APESP com os Deputados que integram o Bloco;

– Deputado Rogério Nogueira, Líder do DEM, que colocou-se à disposição para ajudar a APESP na tramitação e aprovação do PLC 31.
Na tarde de ontem (22/3), o Presidente da Apesp reuniu-se novamente com o Deputado Fernando Capez, que se propôs a reiterar o tema com as demais lideranças.

“Essa semana foi de muito trabalho na ALESP pela aprovação PLC 31. Obtivemos um retorno muito bom dos Líderes, mas devemos continuar mobilizados nas próximas semanas. Vamos conseguir!”, frisou Marcos Nusdeo.