Prédio do Banco de São Paulo, ícone da arte déco, será a atração do passeio cultural de abril!

Corpo a corpo com Líderes: semana foi de intensa mobilização da APESP na Assembleia pela aprovação do PLC 31!
23 de março de 2018
Concurso de promoção: inscrições terminam em 23 de abril!
26 de março de 2018

No próximo dia 23/4 (segunda-feira), às 10h, a APESP dará continuidade aos passeios culturais às principais atrações do patrimônio histórico e arquitetônico da cidade de São Paulo: o prédio do antigo Banco de São Paulo. Melhor exemplo do estilo arquitetônico art déco, o edifício (que hoje abriga a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo) foi projetado pelo arquiteto Álvaro de Arruda Botelho e construído entre os anos de 1935 e 1938. Durante o passeio, os participantes poderão apreciar os cofres particulares preservados, pisos, revestimentos, elevadores, sala de reuniões do presidente e a vista do terraço do sexto andar.

HORÁRIO E LOCAL: Os grupos sairão às 9h30, da sede administrativa da APESP (Rua Libero Badaró, nº 377, 9º andar). O horário dos monitoramentos é marcado pela instituição, razão pela qual pedimos pontualidade.

Para aqueles que forem diretamente aos locais das atrações, o horário é às 9h45 no seguinte endereço: Praça Antônio Prado, nº 9, Centro, São Paulo, SP.

RESERVAS: faça sua inscrição pelo telefone (11) 3293-0800, com as funcionárias Fernanda (fbonifacio@apesp.org.br) ou Marlene (msardinha@apesp.org.br), até o dia 16/4. 

A Diretoria