A Diretoria da APESP esteve hoje (16) no escritório do Professor Márcio Cammarosano para solicitar estudos relativos a avanços e melhorias elaborados pelo grupo de trabalho com colegas aposentados, que foi criado pela Associação.
Entre os temas tratados, esteve a possibilidade de pagamento administrativo e retroativo dos ATS.
“A orientação e o balizamento desse importante jurista para esse justo pleito serão essenciais para levarmos uma proposta mais concreta ao comando da PGE-SP”, frisa o Presidente da APESP, José Luiz Souza de Moraes.
Cammarosano tem uma atuação no Direito e na vida acadêmica com ênfase em Direito Administrativo, notadamente nos temas da improbidade administrativa, do controle da administração pública, do regime jurídico, do princípio da proporcionalidade.
➡ Participaram da reunião, além de Moraes e o Professor Cammarosano; a Vice-presidente da APESP, Vera Wolff Bava; a Secretária Geral da APESP, Isabelle Verza; a representante dos associados aposentados da APESP, Sandra Artioli; e os colegas aposentados Marcos Nunes, Vera Lúcia Gonçalves Barbosa, Geraldo Alves Carvalho, Maria Luisa de Oliveira Grieco e Iara Fernandes Vasconcellos.