Marcação cerrada: APESP e ANAPE acompanham reunião da Comissão Especial e retomam coleta de assinaturas para apresentação de emendas!

APESP reúne-se novamente com a Procuradora Geral e apresenta extensa pauta de interesse da carreira!
8 de maio de 2019
Nomeados 100 novos Procuradores do Estado de São Paulo!
10 de maio de 2019

Nos dias 7 e 8 de maio, o Presidente da APESP e Diretor de Previdência da ANAPE, Marcos Nusdeo, esteve novamente na Câmara dos Deputados para acompanhar a tramitação da PEC da Previdência na Comissão Especial, dar continuidade ao intenso corpo a corpo com os parlamentares e à atividade  de coleta de assinaturas para as 10 emendas formuladas pelas entidades de servidores públicos.

Na terça-feira (7), Nusdeo, juntamente com representantes da ANAPE, acompanhou a reunião da Comissão Especial, na qual foi votado e aprovado o plano de trabalho proposto pelo relator, Deputado Samuel Moreira (PSDB-SP) (acesse a íntegra em http://bit.ly/planotrabalho).

Além de Nusdeo, participaram da mobilização nesta semana, o Presidente da ANAPE, Telmo Lemos Filho, o 2º Vice-presidente, Carlos Alberto Rohrmann, o Diretor de Assuntos Legislativos, Vicente Martins Prata Braga e o Diretor Administrativo e Financeiro Adjunto, Marcelo de Sá Mendes.