RESERVE A DATA: festa de posse da nova Diretoria da APESP – 17/3, às 20h. Participe!

Marcação cerrada: Presidente do Senado suspende tramitação da Reforma da Previdência. APESP está em Brasília!
19 de fevereiro de 2018
APESP lança campanha em comemoração aos 70 anos de sua fundação!
1 de março de 2018

A APESP convida seus associados para a festa de posse da nova Diretoria da entidade (biênio 2018/2019), que será realizada no dia 17/3 (sábado), a partir das 20h, no Espaço APESP (Rua Tuim, nº 932, Moema, São Paulo).

Venha confraternizar com os colegas em um clima alegre e descontraído!

CONVITES E MESAS

A reserva dos convites dos associados e das mesas deverá ser feita até o dia 9/3 na área restrita do site www.apesp.org.br.

Atenção: algumas mesas estão bloqueadas e serão liberadas mediante procura, devendo tal interesse ser informado para as funcionárias Fernanda ou Marlene.

PAGAMENTO

O associado terá o direito a um acompanhante ao custo de R$ 60,00. O pagamento deverá ser feito mediante depósito ou transferência bancária em nome da APESP (CNPJ 62.654.124/0001-48), em uma das seguintes contas bancárias:

  • Banco do Brasil – conta corrente nº 588-6, agência 6802-0 (Anhangabaú); ou
  • Banco Santander – conta corrente nº 13.003180-9, agência 0319 (Patriarca).

Caso prefira, o associado deve clicar no botão abaixo para efetuar o pagamento por meio do

Em qualquer forma de pagamento escolhida, o comprovante deverá ser enviado para o email eventos@apesp.org.br com cópia para apesp@apesp.org.br.

Conheça a nova composição da Diretoria da APESP:

Presidente – Marcos Fábio de Oliveira Nusdeo;

Vice-Presidente – Marcos Mordini;

Secretária Geral – Monica Maria Russo Zingaro Ferreira Lima;

Diretor Financeiro – Fabrizio de Lima Pieroni;

Diretora Social e Cultural – Cintia Oréfice;

Diretora de Previdência e Convênios – Marina Mariani de Macedo;

Diretor de Esportes e Patrimônio – Silvio Romero Pinto Rodrigues Júnior;

Diretor de Comunicação – José Luiz Souza de Moraes;

Diretora de Assuntos Legislativos e Institucionais – Thaís Carvalho de Souza;

Diretor de Prerrogativas – Felipe Gonçalves Fernandes;

Diretora do Interior e demais Unidades fora da Capital – Clara Angelica do Carmo Lima.

Conselho Fiscal

Olga Luzia Codorniz de Azeredo, Paulo David Cordioli e Paulo Sérgio Garcez G. Novaes.

Conselho Assessor

Mara Christina Faiwichow Estefam, Marcelo José Bonizzi  e Maria Regina Fava Focaccia.

A Diretoria