APESP lança campanha em comemoração aos 70 anos de sua fundação!

RESERVE A DATA: festa de posse da nova Diretoria da APESP – 17/3, às 20h. Participe!
20 de fevereiro de 2018
Passeio cultural de março será na Chácara Lane – atração do patrimônio arquitetônico paulistano!
5 de março de 2018

APESP – 70 anos atuando pela valorização da Advocacia Pública!

Fundada em 31/12/1948, a APESP completa, em 2018, setenta anos de uma história dedicada à valorização da Advocacia Pública e ao fortalecimento da carreira de Procuradores do Estado.

Nessas sete décadas, a APESP participou ativamente de importantes momentos da história do Brasil e do Estado de São Paulo, contribuindo com a defesa do interesse público e a construção do Estado Democrático.

“O momento é de muito orgulho e comemoração para todos os associados. A APESP, além de ser uma defensora dos direitos e prerrogativas da carreira, tem sido uma ‘casa’ de convivência e confraternização entre os Procuradores do Estado”, destaca Marcos Nusdeo, Presidente da APESP.

Para dar início às comemorações, está sendo lançada nesta semana uma campanha com identidade visual específica para tal efeméride. “Foram elaborados logos, selos e banners para uma utilização diversificada (newsletters, redes sociais, site, papelaria, banners etc), com o objetivo de marcar um momento histórico de nossa Associação”, frisa José Luiz Souza de Moraes, Diretor de Comunicação da APESP.

Viva a APESP pelos 70 anos de vida!

Conheça as variações de logos e selos comemorativos dos 70 anos da APESP:

 

 

 

 

Conheça o material comemorativo dos 70 anos da APESP elaborado para uso nas redes sociais: