Passeio cultural de março será na Chácara Lane – atração do patrimônio arquitetônico paulistano!

APESP lança campanha em comemoração aos 70 anos de sua fundação!
1 de março de 2018
APESP reformula sua comunicação digital e lança novas newsletters!
5 de março de 2018

Construída no final do século XIX e uma importante referência histórica para a memória dos assentamentos da cidade de São Paulo, a Chácara Lane será a atração do passeio cultural da APESP no próximo dia 21/3, às 10h.

À época, os moradores mais abastados possuíam, além da sua moradia no núcleo urbano central, chácaras localizadas em áreas próximas do centro para o lazer familiar.

A Chácara Lane, que permaneceu como chácara até os anos 1940, situa-se hoje em uma das regiões mais populosas da capital – na Rua da Consolação, entre as ruas Itambé e Piauí

HORÁRIO E LOCAL: O grupo sairá às 9h30, da sede administrativa da APESP (Rua Libero Badaró, nº 377, 9º andar). O horário do monitoramento é marcado pela instituição, razão pela qual pedimos pontualidade.

Para aqueles que forem diretamente à Chácara Lane, o horário é às 9h45 no seguinte endereço: Rua da Consolação, nº 1024, São Paulo, SP (o local tem estacionamento gratuito para 6 a 8 veículos)

RESERVAS: faça sua inscrição pelo telefone (11) 3293-0800, com as funcionárias Fernanda (fbonifacio@apesp.org.br) ou Marlene (msardinha@apesp.org.br), até o dia 16/3. 

A Diretoria