PAGAMENTO DA VERBA HONORÁRIA

Convênios: Munik Chocolates e Ofner
4 de março de 2016
Remodelada, nova edição do Jornal da APESP homenageia as mulheres Procuradoras!
8 de março de 2016

Desde a primeira hora do dia, diante das informações de que a verba honorária não teria sido creditada na conta dos Procuradores, a APESP manteve constante contato com membros do GPG para esclarecimento da situação e adoção imediatas das providências necessárias à regularização do pagamento.

Todas as informações recebidas, como de costume, foram imediatamente repassadas para os Procuradores em todos os canais de comunicação (telefone, email, whatsapp etc) tendo sido, ainda, enviado comunicado a toda carreira.

Recebemos nesse momento a informação do Dr. José Renato Ferreira Pires, Procurador Geral do Estado Adjunto, de que o pagamento teria sido regularizado, o que já foi confirmado por vários colegas.

Salientou o Procurador Adjunto que o Banco do Brasil espera que todos os pagamentos estejam regularizados até, no máximo, 12:30hs.

A APESP aguarda o pronunciamento oficial do GPG para esclarecimentos dos motivos que levaram este transtorno aos colegas e insta as instâncias superiores da PGE para que este fato jamais volte a ocorrer.

A DIRETORIA DA APESP