Mobilização: 793 emendas ao PLC 25 foram publicadas!

Renascentismo Italiano foi tema da visita monitorada de agosto. Veja as imagens!
12 de agosto de 2013
Lançamento de livros de associados. As inscrições estão abertas!
16 de agosto de 2013

A semana entre 5 e 9/08 foi de intenso trabalho e mobilização na Assembleia Legislativa de São Paulo.  A diretoria da Apesp, do Sindiproesp, conselheiros eleitos e vários colegas dedicaram quase a totalidade do tempo na elaboração de emendas e no corpo-a-corpo com deputados estaduais e lideranças partidárias. O resultado foi excepcional: 793 emendas foram apresentadas ao PLC 25/2013.

A diretoria da Apesp agradece a carreira, bem como os deputados apoiadores, cujas emendas já estão publicadas, André Soares (DEM), Antônio Mentor (PT), Beto Tricoli (PV), Campos Machado (PTB), Carlos Giannazi (PSOL), Ed Thomas (PSB), Fernando Capez (PSDB), Hélio Nishimoto (PSDB), Jorge Caruso (PMDB), José Bittencourt (PSD), Luiz Cláudio Marcolino (PT), Olímpio Gomes (PDT) e Rui Falcão (PT) por proporcionarem aos procuradores do estado de São Paulo o debate democrático acerca de uma legislação que, se aprovada, regerá a sua vida funcional e o tipo de serviço que a PGE prestará à sociedade paulista nas próximas décadas.

“É uma grande vitória da carreira. É raro um PLC alcançar número tão expressivo de emendas. Além disso, conseguimos sensibilizar as maiores bancadas da Alesp, incluindo a base do Governo e a oposição, aglutinando um largo espectro partidário em torno de nossos questionamentos. Esse volume de emendas e o amplo leque de partidos envolvidos na apresentação dessas emendas são elementos muito significativos que, certamente, chamarão a atenção na ALESP e nos ajudarão bastante.”, registra Márcia Semer, presidente da Apesp.

Vale destacar que a discussão democrática, infelizmente, foi negada à carreira no âmbito da própria PGE!

Clique nos links abaixo para acessar as emendas já publicadas até o momento!

Emendas – parte 1

Emendas – parte 2 

Emendas – parte 3

A DIRETORIA