Campos do Jordão abrigou XVIII Encontro Estadual de Procuradores

XVIII Encontro Estadual de Procuradores em Campos do Jordão
11 de fevereiro de 2011
Visitas monitoradas: Sala São Paulo e Museu do Ipiranga
16 de fevereiro de 2011

A charmosa cidade de Campos do Jordão abrigou, entre os dias 11 e 13/02, o XVIII Encontro Estadual de Procuradores promovido pela Apesp. Os 208 participantes (procuradores, cônjuges e filhos) puderam usufruir de uma completa estrutura de lazer ...

A charmosa cidade de Campos do Jordão abrigou, entre os dias 11 e 13/02, o XVIII Encontro Estadual de Procuradores promovido pela Apesp. Os 208 participantes (procuradores, cônjuges e filhos) puderam usufruir de uma completa estrutura de lazer e esportes oferecida pelo ÔÇ£Grande Hotel Campos do JordãoÔÇØ, com piscinas cobertas e aquecidas, quadras de tênis e squash, ginásio poliesportivo coberto, sala de ginástica, circuito de cooper, trilhas interligadas com 3 km de percurso, mirantes de madeira e natural, ponte pênsil sob cascata, playground, sala de jogos, salas de estar e de leitura com lareira e uma equipe de monitores profissionais.
A programação foi iniciada na sexta-feira (11/02) com um chá de boas-vindas. No sábado, além de um animado campeonato de tênis, um workshop gastronômico e visitas aos parques da cidade, a diretoria da Apesp promoveu uma conversa com os colegas presentes, abordando diversos temas relevantes para a carreira: acompanhamento das propostas legislativas em Brasília que afetam diretamente a carreira; PL 33/2006, em tramitação na Alesp, que trata da defesa dos agentes públicos pela PGE; revalorização da verba honorária; regulamentação da GAE; melhoria na infra-estrutura de trabalho; quantidade de servidores e estagiários; criação de uma carreira de apoio; etc.

A próxima edição do Jornal do Procurador publicará a reportagem e uma galeria de fotos do Encontro.

Em breve, as fotos do Encontro estarão disponíveis no site www.apesp.org.br , entrada de ÔÇ£eventosÔÇØ.