Festa de fim de ano da APESP, com show de Xande de Pilares: venha comemorar em uma noite com muita música e animação!

Entidades da Advocacia Pública recebem integrantes do Centro de Estudos Constitucionais do STF e a Presidente do CONPEG
15 de outubro de 2026
APESP e ANAPE se reúnem com a Procuradora-Geral do Estado de São Paulo, Inês Coimbra
16 de outubro de 2026

A APESP convida você para a sua tradicional festa de fim de ano, que terá o cantor e compositor brasileiro Xande de Pilares como a principal atração musical, em um show inesquecível!

🗓️ Data: 5 de dezembro de 2026 (sábado), a partir das 20h

📍 Local: Casa Giardini (Rua Dr. Jesuíno Maciel, 97 – Brooklin)

🎶 Conheça todas as atrações musicais da noite:

🎙️ Xande de Pilares: um dos líderes do icônico Grupo Revelação, o cantor apresentará grandes sucessos de sua carreira, como “Clareou”, “Tá Escrito” e “Ainda Bem” (Instagram: @xandedepilares).

🪩 Banda Sync: grupo versátil e com um repertório que agrada a todos com música latina, jazz, rock, samba, eletrônica, pop, sertanejo, axé, MPB e muito mais. (Instagram: @bandasyncoficial).

🎹 DJ Rafael Reis – garantindo o ritmo e a animação durante toda a noite, com um setlist especial para celebrar em grande estilo (Instagram: @rafaelreisdj).

🎟️ Valores dos convites:

• Associados: R$ 300,00
• Acompanhantes: R$ 400,00

👉 Permitido apenas 1 acompanhante por associado.

📲 Faça sua reserva até o dia 20/11 (ou enquanto durarem os ingressos) pelo telefone/WhatsApp (11) 97824-1416, com a funcionária Fernanda (fbonifacio@apesp.org.br).

  • A reserva só será confirmada após o envio do comprovante de pagamento dos convites para o e-mail fbonifacio@apesp.org.br.
  • No momento da reserva, o associado poderá indicar o nome de colegas para dividir as mesas, conforme a disponibilidade dos lugares.

📌 Formas de Pagamento:

• Banco do Brasil: Agência 4305-2, Conta Corrente 588-6
• PIX: 62.654.124.0001/48

✨ Não percam essa noite inesquecível, com excelente gastronomia, muita música e animação.