

A Secretária Geral da APESP Isabelle Verza e o Diretor Financeiro Fabrizio Pieroni receberam ontem (3), na sede administrativa da entidade, o Presidente da Federação das Associações Sindicais e Profissionais de Servidores da Prefeitura do Município de São Paulo (FASP) e Procurador do Munícipio de SP, Marcos Geraldo Batistela.
Na reunião, foram discutidos temas de interesse comum entre a carreiras de Procurador do Estado de São Paulo e de vários setores e instâncias da administração da capital paulista.
“Uma das metas da atual gestão da APESP é fortalecer e estreitar pontes institucionais com outras instituições representativas do serviço público e tratar de estratégias para valorizar aqueles que atuam em prol da sociedade brasileira”, frisa Verza.