Procuradores do Estado de São Paulo recebem Prêmio Diogo de Figueiredo pelas melhores teses da edição de 2023 do CNPE

Você sabia que suas compras podem levar você à Europa, aos EUA e ao Canadá?
13 de novembro de 2024
Com a maior delegação do 50º CNPE, PGE-SP aprova 4 teses com louvor
13 de novembro de 2024

Durante a programação do 50º CNPE, em Goiânia, os Procuradores do Estado de São Paulo Lucas Soares de Oliveira, Raphael Franco Del’Duca e Fernando Henrique Médici receberam o Prêmio Diogo de Figueiredo Moreira Neto – a maior láurea do Congresso – por terem apresentado as melhores teses da edição de 2023 do evento, que foi realizado em Santa Catarina.

As teses agraciadas foram “O STF e a dimensão político-institucional da ANAPE: a teoria dos veto players na dinâmica de judicialização das prerrogativas da advocacia pública perante a Suprema Corte brasileira” (de autoria dos colegas Lucas e Raphael) e “Proteção constitucional das futuras gerações e o papel da Advocacia Pública” (de autoria do colega Fernando).

> “É uma imensa honra para a APESP e para a PGE-SP terem em seus quadros profissionais tão qualificados em sua atuação e tão dedicados à causa da Advocacia Pública. Parabéns aos colegas Lucas, Raphael e Fernando pelo merecido prêmio”, frisou o Presidente da Associação, José Luiz Souza de Moraes, que esteve acompanhado do Diretor Financeiro Fabrizio Pieroni na solenidade.