Festa memorável marca posse da nova Diretoria da APESP (biênio 2024/2025)

APESP sedia reunião do Conselho Deliberativo da ANAPE
23 de fevereiro de 2024
Comunicado: recadastramento obrigatório dos servidores do Estado de São Paulo
26 de fevereiro de 2024

Mais de 400 associados, familiares e autoridades prestigiaram na noite de sexta-feira (23), no Espaço APESP, a festa de posse da nova Diretoria da Associação (biênio 2024/2025).

O Presidente da APESP, José Luiz Souza de Moraes, agradeceu a presença de todos os colegas, externando e a felicidade em tomar posse como presidente da Associação. “É um sonho estar aqui! Bem-vindos ao templo da Advocacia Pública paulista. Bem-vindos à APESP”, salientou.

“Tenho a honra de presidir uma jovem Instituição com 75 anos de história, com uma trajetória de lutas e de muitas conquistas. Como Presidente, reafirmo meu compromisso em honrar essa história e em fortalecer ainda mais nossa Associação, trabalhando em prol dos interesses de todos os Procuradores do Estado de São Paulo”, continuou.

Moraes disse ainda que promoverá a união dos associados. “Vocês são a APESP. Buscarei sempre o respeito, o diálogo e a colaboração de  todos em prol de nosso bem comum, garantindo que nossa associação continue a ser reconhecida pela sua excelência e grandeza”. Assista ao vídeo com a íntegra do discurso:

Comenda Jubileu de Diamante

Na ocasião, foi entregue a Comenda Jubileu de Diamante pelos 75 anos de existência da Associação ao Ministro do CNJ e ex-presidente da ANAPE, Marcello Terto e Silva; à presidente da OAB-SP, Patricia Vanzolini; à Procuradora Geral do Estado de SP, Inês Coimbra; ao Presidente da ANAPE, Vicente Braga; e ao Deputado Estadual, Emídio de Souza.

– “Quero externar a honra e o orgulho de receber essa homenagem. A APESP é tradição. A APESP é referência. A APESP tem grandes líderes da Advocacia Pública no país. Vou carregar essa comenda no peito e no meu coração para toda a minha vida” – Marcello Terto e Silva.   

– “Fico muito honrado com essa comenda, que recebo das mãos de uma entidade respeitada e de uma categoria essencial ao funcionamento  do Estado de São Paulo. Pode contar com o meu mandato. Dos 94 Deputados, espero que todos estejam com a APESP. Mas se for apenas um, tenham a certeza de que serei eu” – Emídio de Souza.  

– “É com muita emoção que recebo essa comenda. A APESP faz parte da minha história antes mesmo da minha nomeação. Desde que assumi o cargo de Procuradora Geral, temos desenvolvido um trabalho em grande parceria com a Associação. Os grandes avanços da carreira, em grande medida, ocorreram em razão disso. Desejo muito sucesso a todos” – Inês Coimbra.

– “Quero agradecer por essa comenda em comemoração de 75 anos da APESP. Quero desejar muito sucesso a vocês e que vocês possam retribuir o carinho e a confiança que os colegas depositaram em vocês. Muito obrigado por se dedicaram à Advocacia Pública” – Vicente Braga.

– “Quero agradecer a APESP, na pessoa do Dr. José Luiz. Quero reafirmar o comprometimento da OAB-SP com a Defesa da Advocacia Pública, com a cidadania e com o Estado Democrático de Direito. A OAB é a casa de vocês”  – Patrícia Vanzolini.

Assista ao vídeo com o momento das homenagens:

Shows

Logo após a solenidade, a festa não teve hora para acabar. Os presentes aproveitaram a “pista” para curtir e dançar com a banda “Os Procurados”, formada pelos associados Danilo Barth Pires (vocal e guitarra), Bettina Buelau (vocal), Thiago Oliveira de Matos (teclados), Fabio Gastaldo (bateria) e Marcelo de Carvalho (guitarra). A banda tem no baixo Daniel Casulli (único integrante que não é Procurador). A animação da noite continuou com um DJ e a banda Samba Groove.

Fotos

Confira o álbum completo de fotos nos links abaixo:

–  Google Drive: https://bit.ly/FestaPosseDrive

Flickr: https://flic.kr/s/aHBqjBfAD4

Nova Diretoria

Conheça a composição da nova Diretoria da APESP para o biênio 2024/2025:

Presidente – JOSÉ LUIZ SOUZA DE MORAES

Vice-Presidente – VERA WOLFF BAVA

Secretária Geral – ISABELLE MARIA VERZA

Diretor Financeiro – FABRIZIO DE LIMA PIERONI

Diretora Social e Cultural – TATIANA GAIOTTO MADUREIRA

Diretor de Previdência e Convênios – JULIO ROGERIO ALMEIDA DE SOUZA

Diretora de Esportes e Patrimônio – ANA PAULA FERREIRA DOS SANTOS

Diretora de Comunicação – ILANNA SOFIA SANTOS SOEIRO SILVA

Diretor de Assuntos Legislativos e Institucionais – ALEXANDRE FERRARI VIDOTTI

Diretor do Interior e demais Unidades fora da Capital – CARLOS ROBERTO MARQUES JUNIOR

Diretor de Prerrogativas – CONRADO LUIZ RIBEIRO SILVA BARROS

Conselho Assessor

CARLOS JOSE TEIXEIRA DE TOLEDO, EVELYN MORAES DE OLIVEIRA e FRANCISCO CARLOS MOREIRA DOS SANTOS

Conselho Fiscal

PAULO DAVID CORDIOLI, RAFAEL DE OLIVEIRA RODRIGUES e VANDERLEI FERREIRA DE LIMA