Com muita emoção, festa da APESP homenageia associados aposentados nos últimos 6 anos

Plano de Saúde da APESP: prazo para novas adesões está aberto; é possível fazer Up e Downgrade nos planos já em vigência. Aproveite!
6 de junho de 2023
Convocação: participe da discussão sobre o anteprojeto de carreira de apoio na próxima terça-feira (13/6)
7 de junho de 2023

A noite do último sábado (3) foi de muita emoção, com a festa em homenagem aos associados aposentados entre 2017 e 2023. Em um Espaço APESP repleto, homenageados, familiares e amigos celebraram a atuação destes colegas em prol do interesse público e do fortalecimento da PGE-SP.

A Diretora Social e Cultural da APESP, Rosely Pastore, também uma das homenageadas, deu as boas-vindas a todos os Procuradores e Procuradoras aposentados. “Nós ajudamos a construir a PGE-SP – uma instituição onde eu fiz grandes amigos. A Procuradoria para mim é tudo”, destacou.

 “A APESP homenageia hoje a carreira e a vida que vocês tiveram na Procuradoria de São Paulo. É com uma alegria muito grande, especialmente em uma gestão de muitas conquistas, como a criação do plano de saúde e a vitória na ação do teto remuneratório. Muito obrigado. Divirtam-se. Essa festa é de vocês”, frisou o Presidente da APESP, Fabrizio Pieroni.

Em uma bela cerimônia, os homenageados presentes receberam uma placa com os dizeres: “A Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo agradece e homenageia por todos os anos de trabalho e dedicação à defesa do interesse público, à construção da Advocacia Pública brasileira e ao engrandecimento da Procuradoria do Estado de São Paulo”.

Com um delicioso jantar, a noite foi animada pela Banda Pires e pelo DJ Renatinho.

➡ Acesse um álbum completo de fotos no link abaixo ⤵️

🔗 https://bit.ly/AlbumFestaDrive

🔗 https://flic.kr/s/aHBqjAGMwG