Maior votação da história da ANAPE: quase 2 mil Procuradores de todo o Brasil elegem a chapa “Advocacia Pública forte para os novos tempos

APESP – Prosa e Bar: conversa séria, mas com boa diversão. 1° encontro será na próxima terça-feira (23), às 16h
19 de maio de 2023
Gympass: faça do bem-estar a sua prioridade
22 de maio de 2023

Com a maior votação da história da ANAPE, a chapa “Advocacia Pública forte para os novos tempos” foi eleita com 1929 votos (98,2%) no pleito realizado nos dias 18 e 19 de maio. O quórum recorde de 1964 associados representa 58,5% dos Procuradores dos Estados e do DF aptos a votar.

Encabeçada pelo atual Presidente Vicente Martins Prata Braga, Procurador do Estado do Ceará, a nova gestão (triênio 2023/2026) conta com três representantes do Estado de São Paulo: Fabrizio de Lima Pieroni, Diretor de Assuntos Legislativos (reconduzido ao cargo); Patricia Ulson Pizarro Werner, Diretora da Escola Nacional de Advocacia Pública Estadual (reconduzida ao cargo); e Ilanna Sofia Santos Soeiro Silva, Diretora de Tecnologia.

🗣 “É a força do Estado de São Paulo na ANAPE, que voltou com a nossa gestão e permanecerá. Quero ressaltar que essa expressiva votação de Procuradores de todo o Brasil legitima a excelente gestão do nosso Presidente reeleito, meu amigo Vicente Braga, que nos três anos dedicou-se de forma intensa em prol dos Procuradores”, destaca o Presidente da APESP, Fabrizio Pieroni.

Acesse no link https://bit.ly/ANAPE20232026 a nova composição de Diretoria, Conselho Deliberativo, Vice-presidentes Regionais, Conselho Consultivo e Conselho Fiscal para o período entre 2023 e 2026.