Em reunião com a Procuradora Geral, APESP reforça principais pleitos da carreira

Seguros Unimed – Uso consciente do plano de saúde
13 de março de 2023
Diretoria visita Regional de Araçatuba
22 de março de 2023

A Diretoria da APESP reuniu-se na manhã de hoje (16) com a Procuradora Geral, Inês Coimbra, na sede da PGE-SP, para tratar dos principais pleitos dos Procuradores do Estado de São Paulo.

O Procurador Geral Adjunto, Caio Guzzardi, também participou da audiência, que foi a primeira após a recondução de Coimbra ao cargo pelo novo Governador Tarcísio de Freitas.

O Presidente da APESP, Fabrizio Pieroni, agradeceu à Dra. Inês pela oportunidade do encontro, no qual foram tratados os pleitos remuneratórios, a estruturação da PGE-SP, a realização de um concurso para Procuradores, o sistema Attornatus, a tramitação do PLC 31/2017 e o teletrabalho na PGE-SP.

Representantes da APESP

 Além de Pieroni, representaram a APESP a Vice-Presidente, Mara Christina Faiwichow Estefam; a Diretora Financeira, Monica Petri Farsky; o Secretário Geral, José Luiz Souza de Moraes; a Diretora de Assuntos Legislativos e Institucionais, Ana Clara David; a Diretora Social e Cultural, Rosely Pastore; a Diretora de Esportes e Patrimônio, Bruna Helena Alvarez F. Oliveira; e a Diretora de Prerrogativas, Roberta Callijão Boareto.

* A notícia completa foi enviada por e-mail e pode ser acessada na área do associado do site www.apesp.org.br.