Diretoria visita Regional de Araçatuba

Em reunião com a Procuradora Geral, APESP reforça principais pleitos da carreira
16 de março de 2023
Equipe APESP Esportes: anote na agenda o calendário de corridas do mês de abril
23 de março de 2023

A Diretoria da APESP visitou hoje (22) a Procuradoria Regional de Araçatuba para conhecer as demandas da Unidade, além de discutir as principais propostas para a valorização e estruturação da carreira.

Representaram a Associação no encontro com todos os Procuradores da PR-9, além de dois colegas aposentados, o Presidente Fabrizio Pieroni, a Diretora Financeira, Monica Petri Farsky, e o Secretário Geral, José Luiz Souza de Moraes.  

“Esse contato direto é sempre muito gratificante e produtivo. Um olhar próximo proporciona à entidade de classe direcionar sua atuação para os reais problemas vivenciados pela Unidade”, salienta Pieroni.

Dentre os temas de interesse abordados, estiveram a gestão do Fundo da VH, a execução coletiva do “teto 100”, a mobilização pela aprovação do PLC 31/2017 e os problemas apresentados pelo Attornatus.

Atuação associativa

Pieroni relembrou ainda as dificuldades que a atual Diretoria da Associação enfrentou na pandemia, registrando as principais conquistas para os associados, tais como a criação do Plano de Saúde da APESP e o sucesso dos cursos de idiomas oferecidos.

Em termos de avanços institucionais, apontou a exitosa luta pela nomeação dos remanescentes, as vitórias nas ações do “teto 100” e da aposentadoria no nível e a criação do auxílio-saúde (para os colegas da ativa e aposentados).