Reajuste autorizado pela ANS não afeta o Plano de Saúde da APESP. Prazo para novas adesões é prorrogado até 20/6

Convocação – Assembleia Geral Extraordinária, dia 14/6, às 10h
10 de junho de 2022
Em 20 dias, lei de responsabilidade fiscal impedirá nomeação na PGE-SP
14 de junho de 2022

Não aderiu ao Plano de Saúde da APESP ainda? Aproveite a nova campanha para adesões sem carência (exceto CPT), com valores e condições especiais, até o próximo dia 20/6/22 (vigência 1º/7/22).

Lançado em abril do ano passado, o produto está completando um ano de lançamento e teve REAJUSTE DE 0% para os segurados em 2022.

A realidade do mercado é bem diferente. A Agência Nacional de Saúde (ANS) autorizou no último dia 26/5 um aumento de 15,5% para os planos de saúde individuais ou familiares.

Operacionalizado pela Seguros Unimed e com cobertura nacional, o plano NÃO tem intermediários, coparticipação e taxa de inscrição.

E o melhor: tanto a contratação quanto a administração do plano serão feitas diretamente pela APESP!

Para isso, basta enviar para o e-mail convenios@apesp.org.br ou whatsapp (11-94995-0692) uma mensagem manifestando seu interesse que nossos funcionários entrarão em contato.

Cobertura nacional

Considerada como uma das melhores seguradoras do país, a Seguros Unimed possui uma ampla capilaridade, com mais de 116 mil médicos, 2372 hospitais credenciados e 126 próprios.

Reembolso

Todas as categorias de planos oferecidas contemplam reembolsos para os procedimentos médicos (consultas, exames, internações e honorários médicos), conforme tabela da Seguros Unimed.