Convocação – Assembleia Geral Extraordinária, dia 14/6, às 10h

APESP visita PR de São Carlos
10 de junho de 2022
Reajuste autorizado pela ANS não afeta o Plano de Saúde da APESP. Prazo para novas adesões é prorrogado até 20/6
13 de junho de 2022

Para que as tratativas acerca do limite remuneratório dos Procuradores do Estado avancem, é necessária a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária para “deliberar a desistência da ação ou do recurso interposto e/ou realização de acordo nos autos do processo número 1033315-18.2015.8.26.0053”.

Dessa forma, a Diretoria da Associação convoca os associados para uma AGE, que será realizada no próximo dia 14/6 (terça-feira), às 10h, em primeira chamada, ou às 10h30, em segunda chamada, no Espaço APESP (Rua Tuim, nº 932, Moema).

Atenção: de acordo com o artigo 42 do estatuto da APESP, há necessidade de um quórum mínimo de 10% dos associados Procuradores;

Voto por procuração: existe também a possibilidade de voto por procuração. Cada Procurador poderá representar até dois (2) outros associados (clique aqui para obter o modelo do documento). NÃO DEVERÁ SER ENVIADO NENHUM E-MAIL DE PROCURAÇÃO PARA A APESP;

Reembolso: a APESP reembolsará as despesas de transporte dos associados das Unidades de fora de São Paulo;

Medidas sanitárias: a APESP adotará rígidos protocolos sanitários, exigindo  o uso de máscaras e disponibilizando álcool gel em todos os ambientes.

Não deixe de comparecer e participar desta importante decisão da carreira!

A DIRETORIA