Na contramão dos aumentos, Plano de Saúde da APESP terá reajuste ZERO; nova campanha para adesões está aberta. Aproveite!

Em solenidade prestigiada, nova Procuradora Geral toma posse no Palácio dos Bandeirantes
4 de maio de 2022
Entidades do interior e litoral receberão recursos da Campanha APESP Solidária
9 de maio de 2022

Lançado em abril do ano passado, o PLANO DE SAÚDE DA APESP completa um ano de vigência no mês de junho e terá reajuste de 0% para os segurados. “Nosso contrato foi muito bem elaborado e com o controle da taxa de sinistralidade realizado pela própria APESP. Com o crescimento de mais de 30% no número de vidas e de 35% no nosso faturamento em menos de um ano, conseguimos presentear nossos associados com a isenção do reajuste, o que deixará nosso plano com valores ainda mais competitivos”, destaca Fabrizio Pieroni, Presidente da APESP.

A realidade do mercado é bem diferente. A expectativa é de que a Agência Nacional de Saúde (ANS) autorize neste ano aumentos de 15% em média nos planos individuais, familiares e coletivos.

Nova campanha de adesões está aberta

Não aderiu ainda? A APESP deu início a uma nova campanha para adesões sem carência (exceto CPT), com valores e condições especiais. Conheça o cronograma:

Período de 1º/5/22 a 20/5/22 (vigência 1º/6/22);

Período de 21/5/22 a 20/6/22 (vigência 1º/7/22).

Operacionalizado pela Seguros Unimed e com cobertura nacional, o plano NÃO tem intermediários, coparticipação e taxa de inscrição.

E o melhor: tanto a contratação quanto a administração do plano serão feitas diretamente pela APESP!

Para isso, basta enviar para o e-mail convenios@apesp.org.br ou whatsapp (11-94995-0692) uma mensagem manifestando seu interesse que nossos funcionários entrarão em contato.

Cobertura nacional

Considerada como uma das melhores seguradoras do país, a Seguros Unimed possui uma ampla capilaridade, com mais de 116 mil médicos, 2372 hospitais credenciados e 126 próprios.

Reembolso

Todas as categorias de planos oferecidas contemplam reembolsos para os procedimentos médicos (consultas, exames, internações e honorários médicos), conforme tabela da Seguros Unimed.