Novos Procuradores do Estado visitam e associam-se à APESP

Força nova: 23 novos Procuradores são empossados na PGE-SP
21 de janeiro de 2022
Curso Legal English: pratique o vocabulário jurídico em inglês
26 de janeiro de 2022

Os 23 novos Procuradores e Procuradoras do Estado de São Paulo visitaram ontem (24) a sede administrativa da APESP, quando receberam as boas-vindas da Diretoria pela conquista, que certamente envolveu um árduo esforço pessoal e familiar.

O Presidente Fabrizio Pieroni fez questão de colocar a APESP à disposição para bem acolhê-los e representá-los nesta nova etapa profissional.

Os novos colegas filiaram-se em massa e conheceram o trabalho desenvolvido pela APESP em prol da carreira, a atuação legislativa na ALESP e no Congresso Nacional, as ações judiciais, os eventos sociais e culturais e todos os serviços e benefícios que podem ser usufruídos pelos associados.

Alguns até já aderiram ao Plano de Saúde da APESP e buscaram informações a respeito de seguro fiança (para locação de imóveis), de proteção à vida e patrimonial.

Os recém-empossados aproveitaram para agradecer o empenho da associação na campanha “Nomeação Já” e para que a posse fosse realizada – com um auxílio junto à OAB-SP, com as perícias médicas e na obtenção de documentos faltantes.