Anote em sua agenda a programação da 1ª semana do Mês do Advogado

FOCAE-SP promove reunião presencial para tratar da Reforma Administrativa
19 de julho de 2021
Anote na agenda: 4/8, às 18h30, live do Banco BTG Pactual com a participação do Presidente da APESP
21 de julho de 2021

⚖ No mês em que se comemora o Dia do Advogado, 11 de agosto, a APESP realizará diversos eventos virtuais (workshops, lives, bate-papos) para confraternização dos associados e debates sobre assuntos de interesse da Advocacia Pública.

✍️ Anote em sua agenda a programação da 1ª semana:

✅ Dia 3, às 16h – Webinário sobre a Reforma Administrativa, com participação do Presidente da APESP, Fabrizio Pieroni, da Presidente da APEMINAS, Célia Cunha Mello, do 1º Vice-Presidente da ANAPE, Ivan Luduvice Cunha, e do Presidente da Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP), Pedro Pontual. Organização: APESP e APEMINAS.

A transmissão do evento ocorrerá pelo youtube da APESP, no link https://youtu.be/sGrtXGlpYQw , e retransmitido pelo https://www.facebook.com/apesp.procuradores.

✅ Dia 4, às 18h30 – Live “Perspectivas Econômicas para o 2º semestre de 2021”, com participação do Presidente da APESP, Fabrizio Pieroni, do ex-Secretário do Tesouro Nacional do Brasil e economista chefe do Banco BTG Pactual, Mansueto Almeida, do Cohead do BTG Pactual Advisors, Guilherme Pini, e da Advisor do BTG Pactual Advisors, Renata Dearo. Organização: Banco BTG Pactual.

Faça sua inscrição para participar da live pelo zoom no link https://btgpactual.zoom.us/meeting/register/tJ0kcOigpzoiHd12X5sRnOowQD1oa_WHn1Mv

✅ Dia 5, às 19h – 4º Episódio do workshop “Bar em Casa”, com o mixologista Gabriel Bressane e apresentação da Diretora Social e Cultural da APESP, Rosely Pastore. Organização: APESP.

A transmissão do evento ocorrerá pelo youtube da APESP, no link https://youtu.be/l1oSbxxNMcs, e retransmitido pelo https://www.facebook.com/apesp.procuradores.

✅ Dia 6, às 14h – Bate-papo sobre a Reforma Tributária, com os Presidentes da APESP, Fabrizio Pieroni, e da FEBRAFITE, Rodrigo Spada. Organização: APESP.


A transmissão do evento ocorrerá pelo youtube da APESP, no link https://youtu.be/7ZQuGmKHFs8 , e retransmitido pelo https://www.facebook.com/apesp.procuradores .