APESP reúne-se com chefe da Judicial para tratar dos problemas sanitários e estruturais da Unidade

Embora essencial na pandemia, PGE-SP sofre com defasagem de 35,66% de cargos de Procuradores
8 de fevereiro de 2021
Presidente da APESP coordenará caderno sobre a Reforma Administrativa do FONACATE
12 de fevereiro de 2021

Na manhã de ontem (11/2), o Presidente da APESP, Fabrizio Pieroni, manteve uma videoconferência com o Procurador Chefe da Procuradoria Judicial, Rodrigo Curado, quando pôde abordar os problemas sanitários e estruturais da Unidade – cujo prédio na rua Maria Paula abriga agora também a PCAI.

A coleta dessas informações ocorreu no último dia 2/2, por ocasião da visita que Pieroni fez – juntamente com o Secretário Geral, José Luiz Souza de Mores, e da Diretora de Esportes e Patrimônio, Bruna Alvarez – para conhecer as novas instalações dessas Unidades.

Na oportunidade, os colegas da Judicial e da PCAI relataram dificuldades referentes às condições sanitárias, tais como a limpeza das estações de trabalho na troca dos turnos, disponibilidade de álcool em gel e falta de tapetes sanitários.

Apontaram, ainda, problemas pontuais decorrentes da recente mudança, como a não instalação de telefones em alguns andares, e outros de manutenção do prédio, como a existência de janelas emperradas. Questões envolvendo o novo layout e a quantidade de pessoas nos andares durante o plantão presencial também foram abordadas.

Na videoconferência de ontem, o Procurador Chefe da Judicial comprometeu-se a buscar soluções para todos os problemas relatados.