Recursos da 3ª etapa da Campanha APESP Solidária tornará mais feliz o Natal de muitas famílias. Faça já sua doação!

Procuradores do Estado elegem nova gestão do Conselho para o biênio 2021/2022
3 de dezembro de 2020
APESP entrega à Procuradora Geral minuta de resolução de criação de um programa de auxílio-saúde para os Procuradores do Estado
10 de dezembro de 2020

O Natal está chegando. Nessa época festiva, a solidariedade com o próximo torna-se ainda mais importante – especialmente após um ano tão difícil para todos.

Por esse motivo, a campanha APESP Solidária – uma iniciativa do Projeto Bem-estar APESP – continua ativa. Faça uma doação agora mesmo. A sua contribuição é fundamental!

Até o momento, a campanha já arrecadou R$ 127 mil, sendo que nas duas primeiras etapas, distribuiu quase R$ 100 mil para entidades do interior, litoral e capital.

Conheça a seguir as próximas (7) entidades indicadas pelos associados das Procuradorias Regionais, que serão beneficiadas com o montante doado na 3ª etapa da arrecadação. Na Capital, os recursos continuarão a ser direcionados ao Serviço Franciscano de Solidariedade (Sefras).

Bragança Paulista – Associação Bragantina de Combate ao Câncer:  a entidade tem mais de 600 pacientes cadastrados, oferecendo atendimento de assistente social, fisioterapia, nutricionistas, psicologia, arte-terapia e doação de próteses mamárias.

Franca – APAE: há 50 anos no município, a entidade promove ações voltadas à melhoria da qualidade de vida e ao apoio familiar das pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

São João da Boa Vista – Lar São José da Sociedade São Vicente de Paulo: a entidade arrecada recursos, alimentos e itens de primeira necessidade para distribuir às famílias necessitadas da região.

São José dos Campos (Vale do Paraíba) – Grupo de Assistência à Criança com Câncer (GAAC): a entidade é a mantenedora do Hospital CTFM/GACC – um complexo clínico-sócio-hospitalar especializado no tratamento de crianças e jovens com câncer.

São José dos Campos – Casa de Assis: a entidade cuida das pessoas que estão em condições muito precárias (alcoólatras, dependentes químicos, doentes mentais ou ainda desempregados, imigrantes e excluídos do convívio familiar).

Bauru – Jesus Amor, Paz e Caridade: é um grupo de voluntários que serve refeições aos moradores de rua da cidade de Bauru e busca inseri-los novamente ao convívio social.

Sorocaba – Casinha de Nazaré: atuando desde 1974, a instituição mantém 65 famílias cadastradas com as vendas do bazar da pechincha, cuja renda é revertida mensalmente em cestas básicas.

São Paulo – Serviço Franciscano de Solidariedade: a entidade atua no atendimento às 5,5 mil famílias cadastradas e nas cozinhas comunitárias, que preparam entre 5 e 6 mil refeições por dia para servir à população de rua e as famílias carentes.

Faça uma doação agora mesmo!

A sua contribuição é fundamental neste momento!

As contas bancárias para as transferências são:

– Banco do Brasil:  agência 6802-0 / conta corrente 100399-2.

– Banco Santander: agência 0001 / conta corrente 13-030648-4.

CNPJ: 62.654.124/0001-48

A DIRETORIA