Presidente da APESP foi entrevistado na Rádio Trianon

Campanha APESP Solidária arrecadou até o momento mais de R$ 54 mil; 1º repasse das doações ao SEFRAS ocorrerá na próxima segunda-feira!
17 de abril de 2020
APESP realiza a 1ª reunião virtual de Diretoria de sua história!
20 de abril de 2020

O Presidente da APESP, Fabrizio Pieroni, participou ontem (20/4), juntamente com Andrea Matarazzo, ex-Secretário de Cultura e ex-Secretário de Energia do Estado de São Paulo, e o Deputado Estadual Tenente Nascimento (PSL), do programa “Gente que Fala”, veiculado pela Rádio Trianon e apresentado pelo jornalista Mauro Frysman.

Dentre outros temas, Pieroni tratou do importante papel da PGE-SP na defesa judicial do Estado e na consultoria/assessoramento dos gestores públicos, especialmente nesse momento de pandemia da COVID-19. Destacou também o aumento exponencial do trabalho dos Procuradores do Estado desde o início da quarentena, mesmo em regime de home office.

Andrea Matarazzo, que tem 25 anos de vida pública e sempre se valeu dos Procuradores para ampará-lo juridicamente na implantação das políticas públicas, e o Deputado Estadual Tenente Nascimento também exaltaram o papel fundamental que a PGE-SP desempenha para a população paulista.

Clique aqui para assistir.