Fique atento: APESP cancela eventos em razão do coronavírus!

CORONAVÍRUS: APESP reúne-se com Corregedor Geral para tratar das medidas da PGE-SP para resguardar saúde dos Procuradores e Servidores!
16 de março de 2020
Comunicado
17 de março de 2020

Em razão da pandemia do COVID-19 e para resguardar a saúde dos associados e colaboradores, a APESP cancelou dois eventos programados para o mês de março. A Diretoria conta com a compreensão de todos, acreditando que em breve todas as atividades serão retomadas normalmente

Reunião aberta sobre a Reforma da Previdência

A reunião aberta para tratar das principais mudanças na Reforma da Previdência dos Servidores Públicos e das possíveis medidas judiciais, agendada para o próximo dia 18/3 (quarta-feira), foi cancelada.

No entanto, os associados poderão tirar suas dúvidas pelo email apesp@apesp.org.br ou pelo telefone (11) 3293-0800. Ademais, uma cartilha com esclarecimentos sobre a Previdência está sendo concluída. Em um momento mais oportuno, uma reunião sobre essa importante questão será novamente agendada.

Exposição John Lennon em Nova York por Bob Gruen”

Com orientação do próprio Museu da Imagem e do Som (MIS), a APESP cancelou a visita à exposição “John Lennon em Nova York por Bob Gruen”, que ocorreria no próximo dia 24 de março (terça-feira). Assim que a situação se normalizar, as visitas serão retomadas.