CORONAVÍRUS: APESP reúne-se com Corregedor Geral para tratar das medidas da PGE-SP para resguardar saúde dos Procuradores e Servidores!

CORONAVÍRUS: MEDIDAS DA APESP PARA PRESERVAR OS ASSOCIADOS E COLABORADORES
16 de março de 2020
Fique atento: APESP cancela eventos em razão do coronavírus!
16 de março de 2020

O Presidente da APESP, Fabrizio Pieroni, reuniu-se nessa manhã (16/3) com o Corregedor Geral da PGE-SP, Adalberto Robert Alves, para tratar das medidas da Instituição com relação à pandemia do COVID-19. “Reiterei a preocupação da APESP com relação à saúde dos colegas, funcionários, estagiários e todos aqueles que trabalham na PGE-SP”, frisa Pieroni.

O Dr. Adalberto Robert Alves enfatizou que a Corregedoria também está muito preocupada e que muitos colegas, em situação de risco, já estão realizando teletrabalho com autorização do Órgão, conforme comunicado enviado à carreira

Ademais, o Presidente da APESP disse ter certeza de que o bom senso e a preocupação com a saúde prevalecerá, reiterando o teor do ofício enviado Procuradora Geral, Lia Porto, em 12/3, para a adoção ampla e imediata do teletrabalho como medida preventiva ao coronavírus (clique aqui para a íntegra do documento).