ANAPE realiza, em Salvador, a primeira reunião de 2020

Advocacia pública reúne-se com o Deputado Capitão Augusto para tratar dos honorários advocatícios no CPC!
3 de fevereiro de 2020
Reforma da Previdência estadual: em mobilização suprapartidária, APESP e FOCAE reúnem-se com bancada do PT
4 de fevereiro de 2020

O Presidente da APESP, Fabrizio Pieroni, participou na sexta-feira (31/1) da primeira reunião do Conselho Deliberativo da ANAPE em 2020, que foi realizada em Salvador (BA). Dentre os temas debatidos, estiveram: a Reforma da Previdência, com apresentação de uma nota técnica sobre o tema; apresentação de um relatório de atividades no Congresso Nacional pela Diretoria de Assuntos Legislativos; atuação em defesa das prerrogativas dos Procuradores do Estado.

O destaque foi a exposição da Procuradora Geral Adjunta da PGE-BA, Luciane Croda, sobre um projeto de gestão estratégica que pretende mudar a forma de atuação da Procuradoria no Estado. “Foi uma apresentação bem proveitosa, com elementos muito interessantes e que podem ser avaliados na conjuntura da PGE-SP”, destaca Pieroni.

Na reunião, foi ministrado pela jornalista Renata Vidal o curso de mídia training “Imprensa, amiga ou vilã. Você escolhe?”, com a presença de jornalistas e cinegrafistas da Globo e simulação de entrevistas. “Foi um bom treinamento para melhorar nossa comunicação com o público em geral, visando mostrar a importância da Advocacia Pública e da defesa de nossas prerrogativas”, frisa o Presidente da APESP.