Reforma da Previdência estadual: Deputado Campos Machado recebe APESP e entidades integrantes do FOCAE-SP!

Frente Paulista em Defesa do Serviço Público debate estratégias de atuação na ALESP para a Reforma da Previdência estadual. APESP presente!
17 de janeiro de 2020
APESP participa de nova reunião do FOCAE-SP e da Frente em Defesa do Serviço Público!
24 de janeiro de 2020

O Secretário Geral da APESP, José Luiz Souza de Moraes, participou hoje (21/1) de uma audiência com o Deputado Campos Machado, líder do PTB na Assembleia Legislativa de São Paulo, para tratar da PEC18/19 e do PLC 80/19, relativas à Reforma da Previdência estadual. O rito de tramitação das propostas será retomado após o recesso da ALESP na primeira semana de fevereiro.

“A reunião de hoje foi uma continuidade do corpo a corpo com os Deputados estaduais que a APESP, juntamente com as entidades integrantes do FOCAE-SP, tem mantido desde o envio das propostas pelo Governo à ALESP em novembro do ano passado”, destaca José Luiz.

Na oportunidade, o Deputado Campos Machado, um dos parlamentares mais influentes da ALESP, recebeu a cartilha desenvolvida pelo FOCAE e destinada aos Deputados estaduais (acesse a íntegra em http://bit.ly/cartilhafocae), que externa, de forma didática, os pontos nocivos da reforma para todo o funcionalismo paulista, as incoerências e inconstitucionalidade dos projetos e as inconformidades em relação à Emenda à Constituição Federal n° 103/2019.