Nova Diretoria da APESP (biênio 2020/2021) realiza a primeira reunião!

APESP participa de reunião para retomada dos trabalhos do FOCAE-SP em 2020
7 de janeiro de 2020
Frente Paulista em Defesa do Serviço Público debate estratégias de atuação na ALESP para a Reforma da Previdência estadual. APESP presente!
17 de janeiro de 2020

A nova Diretoria da APESP, eleita em novembro último para comandar a entidade no biênio 2020/2021, realizou hoje (9/1) a sua primeira reunião. Foi a oportunidade para tratar dos temas de maior interesse da carreira, bem como traçar as estratégias de atuação e implementação dos compromissos eleitorais e dos pleitos colhidos junto aos colegas durante a campanha. “Os próximos anos trarão muitos desafios que exigirão intenso trabalho de todos. Foram traçadas estratégias para enfrentamento dos problemas internos da PGE-SP e também de atuação junto a outros órgãos e entidades para fortalecimento da Advocacia Pública”, afirma Fabrizio Pieroni, Presidente da APESP.

No âmbito legislativo, segundo Pieroni, os desafios não serão menores. Já no mês de fevereiro, ocorrerá a continuidade da mobilização relativa à Reforma da Previdência estadual; no âmbito federal, será preciso atuar fortemente na Reforma Administrativa e Tributária, na PEC “emergencial” e na PEC dos Fundos.

Além de seu Presidente, participaram da reunião todos os membros da Diretoria: a Vice-Presidente, Monica Maria Russo Zingaro Ferreira Lima; o Secretário Geral, José Luiz Souza de Moraes; a Diretora Financeira, Monica Maria Petri Farsky; a Diretora Social e Cultural, Rosely Sucena Pastore; a Diretora de Previdência e Convênios, Patricia Ulson Pizarro Werner; a Diretora de Esportes e Patrimônio, Bruna Helena Alvarez F. Oliveira; a Diretora de Comunicação, Marialice Dias Goncalves; o Diretor de Assuntos Legislativos e Institucionais, Amilcar Aquino Navarro; a Diretora de Prerrogativas, Roberta Callijão Boareto; e a Diretora do Interior e demais Unidades fora da Capital, Clara Angelica do Carmo Lima. Estiveram presentes também os Conselheiros Fiscais, Vanderlei Ferreira de Lima, Luis Claudio Ferreira Cantanhede e Eduardo Bordini Novato; e as Conselheiras Assessoras, Mirna Cianci e Mara Christina Faiwichow Estefam.