Em novembro, exposição sobre o gênio Leonardo Da Vinci será o tema do passeio cultural da APESP!

Festa de fim de ano: hospedagem dos associados residentes nas Regionais!
1 de novembro de 2019
Pacote apresentado pelo Governo ao Congresso Nacional representará um desmonte do serviço público no Brasil!
5 de novembro de 2019

No próximo dia 27/11 (quarta-feira), às 10h15, a APESP realizará um passeio cultural à exposição “LEONARDO DA VINCI – 500 ANOS DE UM GÊNIO”, em cartaz no MIS Experience – um novo espaço gerido pelo Museu da Imagem e do Som. “A mostra, considerada a investigação mais completa e detalhada sobre o trabalho de Leonardo da Vinci, apresenta 18 áreas temáticas que conta a trajetória do grande gênio renascentista e traz réplicas de máquinas desenhadas pelo artista italiano. Os visitantes terão uma experiência multissensorial com animações gráficas em alta definição, combinadas com um conteúdo multimídia e narrativa em áudio, o que permitirá ao público uma vivência divertida, educativa e esclarecedora a pessoas de todas as idades e interesses, sejam elas amantes de arte e da história. Os visitantes também terão a oportunidade de conhecer, pela primeira vez, a mente do homem que lançou as bases para algumas das invenções mais notáveis da sociedade moderna, como o helicóptero, o automóvel, o submarino, o paraquedas e a bicicleta” (com informações do site do MIS).

HORÁRIO E LOCAL: o grupo sairá às 9h00, da sede administrativa da APESP (Rua Libero Badaró, nº 377, 9º andar). O horário do monitoramento é marcado pelo museu, razão pela qual pedimos pontualidade. Para aqueles que forem diretamente ao MIS Experience, o endereço é Rua Vladimir Herzog, 75 – Água Branca – São Paulo/SP.

RESERVAS: faça sua inscrição pelo telefone (11) 3293-0800, com a funcionária Fernanda (fbonifacio@apesp.org.br), até o dia 25/11. O número máximo para o passeio é de 35 participantes.

A DIRETORIA