Diretor da APESP, Fabrizio Pieroni, é entrevistado em reportagem sobre servidores públicos no jornal “A Tribuna” de Santos. Confira!

Procurador do Estado e Conselheiro Assessor da APESP, Marcelo Bonizzi, é entrevistado na GloboNews sobre a prisão em 2ª instância!
28 de outubro de 2019
Festa de fim de ano: hospedagem dos associados residentes nas Regionais!
1 de novembro de 2019

No Dia do Servidor Público, a edição do jornal “A Tribuna”, de Santos, publicou a reportagem “Servidores vivem incertezas”, com uma entrevista do Diretor Financeiro da APESP, Fabrizio Pieroni. O texto trata da futura reforma administrativa, que almeja extinguir a estabilidade para novos funcionários e promover outras mudanças no setor.

Segundo Pieroni, existem categorias de servidores que ficam mais sujeitas ao “poder de plantão” e às possíveis perseguições motivadas pela natureza de sua atuação. “Por exemplo, os advogados públicos, que são responsáveis por dizer ‘não’ aos governantes. Eles têm que ter a garantia de não serem demitidos por isso. Assim como na magistratura, cargos de fiscalização, delegados”, afirmou à reportagem.

Confira abaixo a publicação ou clique nos links abaixo para:

–  Versão online

–   Versão impressa