Publicado decreto com a nomeação dos 100 novos Procuradores do Estado de São Paulo!

Nomeados 100 novos Procuradores do Estado de São Paulo!
10 de maio de 2019
Mostra “Casa Modernista – Gregori Warchavchik” será o próximo passeio cultural da APESP!
14 de maio de 2019

No último sábado (11/5), foi publicado o decreto do Governador João Doria com a nomeação dos 100 novos Procuradores do Estado de São Paulo aprovados no 22º concurso de ingresso da PGE-SP (clique aquipara a íntegra). “Foi uma notícia muito alvissareira. A Procuradoria necessita muito dessa nova força. Damos as boas-vindas aos novos colegas”, registra Marcos Nusdeo, Presidente da APESP.

Nusdeo destaca o empenho e a dedicação da Procuradora Geral do Estado, Lia Porto, para que a nomeação ocorresse. “Desde o início da atual gestão, a Dra. Lia tratou a nomeação como a principal prioridade da Instituição. Mesmo em um contexto de contingenciamento orçamentário imposto pelo Governo, a Procuradora Geral conseguiu nomear os novos colegas no início de maio para que o efetivo exercício aconteça ainda no mês de junho. Tenho certeza de que Dra. Lia Porto não olvidará esforços para nomear os remanescentes dada a necessidade da carreira e o número de cargos vagos”, frisa Nusdeo.

A APESP congratula também os Procuradores nomeados e coloca-se à disposição para bem acolhê-los e continuar representando-os nesta nova etapa profissional.