Nos 70 anos da APESP, festa de fim de ano terá a banda Monobloco e o blues man americano Leon Beal. Reserve já o seu convite!

Entidades reforçam a importância do serviço e das carreiras públicas
20 de agosto de 2018
Entidades de carreiras do Estado definem atividades do FOCAE-SP
27 de agosto de 2018

Para comemorar os seus 70 anos, a APESP está preparando uma festa de fim de ano inesquecível, que será realizada no dia 24/11 (sábado) no Clube Monte Líbano (Av. República do Líbano, nº 2.267), a partir das 20h.

Neste ano especial, a parte musical atenderá a públicos e gostos musicais diversos, sendo aberta com uma atração internacional – o blues man norte-americano Leon Beal, que apresentará uma mistura de blues, soul e funk, com sucessos de Michael Jackson, Rolling Stones, Marvin Gaye, Stevie Wonder, James Brown, entre outros.

Leon Beal será acompanhado do guitarrista paulistano Igor Prado (& Banda Justgroove), que se tornou o único artista sul-americano indicado ao 34th Blues Music Awards – considerado o “Oscar” do blues americano. Clique na imagem abaixo para assistir uma apresentação de Leon Beal no programa “Todo Seu” (TV Gazeta):

A animação na pista de dança continuará com a “batucada inovadora” da banda Monobloco, que mistura instrumentos como o cavaco, repique, tamborim, chocalho, surdo e agogô com grooves de guitarra e baixo para apresentar sucessos da música brasileira no clima do carnaval de rua carioca. Assista abaixo ao vídeo com uma apresentação da banda no Carnaval:

Venha festejar com seus colegas e homenagear os 70 anos da APESP em um clima muito animado, ao som de boa música e desfrutando de um delicioso jantar!

Convites

Atenção: reserve o seu convite até o dia 14 de novembro, pelo telefone (11) 3293-0800, com a funcionária Fernanda (fbonifacio@apesp.org.br).

O custo dos convites é de R$ 180,00 para o associado e R$ 220,00 para o acompanhante.

Os convites serão entregues após a efetivação do pagamento, que deverá ser feito mediante depósito ou transferência bancária em nome da APESP (CNPJ 62.654.124/0001-48), em uma das seguintes contas bancárias:

– Banco do Brasil – conta corrente nº 588-6, agência 6802-0 (Anhangabaú); ou

– Banco Santander – conta corrente nº 13.003180-9, agência 0319 (Patriarca).

Em seguida, o associado deverá enviar o comprovante para o email eventos@apesp.org.br com cópia para apesp@apesp.org.br.

Importante: o convite é pessoal e intransferível, sendo permitido apenas um acompanhante por associado.

Está aberta na área do associado no site www.apesp.org.br a possibilidade para escolha de mesas.

A DIRETORIA