Reajuste dos Planos de Saúde e Portabilidade

Comunicado: conheça passo a passo a intensa atuação da APESP em prol da aprovação do PLC 31/2017!
11 de junho de 2018
Nota de repúdio – entrevista publicada no jornal “Folha de S. Paulo”
13 de junho de 2018

Prezado (a) associado (a)

Encerradas as negociações entre a Administradora de Benefícios estipulante das apólices de seguro saúde (QUALICORP) junto as Operadoras de Planos Privados de Assistência à Saúde (BRADESCO/SULAMÉRICA), foram definidos os respectivos percentuais de reajuste.

Referidos percentuais já estão em fase de divulgação junto a todo o grupo segurado das referidas apólices estipulada pela QUALICORP.

Nesta comunicação, vocês irão notar que há uma ação de natureza comercial, especificamente, oferta de novos planos/produtos pelas Operadoras.

Esta ação de natureza comercial objetiva fidelizar o segurado, providência esta que auxilia a sustentabilidade da apólice.

Para esclarecer todas as dúvidas que naturalmente surgem na época de reajuste de preços e de portabilidade, bem como quanto às especificidades dos novos produtos e/ou planos colocados à disposição do grupo segurado, a QUALICORP estará presente em nossa sede administrativa, situada na Rua Líbero Badaró, 377, 9º andar, no próximo dia 25/06, às 14h30m, ocasião em que fará exposição sobre o panorama que deu ensejo aos reajustes sobre as mensalidades, bem como detalhará as características de todos os planos e produtos ofertados por seu intermédio.

Diretoria de Convênios e Previdência