Qualicorp fez exposição sobre reajuste dos planos de saúde e portabilidade. Mais de 60 associados participam. Assista ao vídeo!

Em julho, passeio cultural terá como atrações a Capela do Morumbi e a Casa de Vidro – ícones da arquitetura paulistana!
23 de junho de 2018
Na sessão do Conselho, Diretor de Comunicação aborda atuação da APESP relativa ao PLC 31/2017!
29 de junho de 2018

Na tarde de hoje (25/6), a Qualicorp fez uma exposição sobre o panorama dos reajustes sobre as mensalidades dos planos de saúde, bem como detalhou as características de todos produtos ofertados por seu intermédio. O evento, que ocorreu na sede administrativa da APESP, foi transmitido via streaming e contou com a participação de 60 associados (on line e presencialmente). Assista ao vídeo na íntegra abaixo.

A Diretora de Previdência e Convênios, Marina Mariani de Macedo, agradeceu a participação e colocou a APESP à disposição de todos os associados.

ANOTE AÍ: a Qualicorp continuará a atender aos nossos associados na sede administrativa da APESP (Rua Líbero Badaró, nº 377, 9º andar) nos dias 26,28 e 29 de junho, entre 9h e 18h, para solução de dúvidas referentes ao aumento das mensalidades e oferta de novos planos de saúde referidos na correspondência recentemente enviada.