Em julho, passeio cultural terá como atrações a Capela do Morumbi e a Casa de Vidro – ícones da arquitetura paulistana!

ASSISTA AGORA: Exposição da Qualicorp sobre o reajuste dos Planos de Saúde e Portabilidade será transmitida via streaming. Acesse aqui o link!
22 de junho de 2018
Qualicorp fez exposição sobre reajuste dos planos de saúde e portabilidade. Mais de 60 associados participam. Assista ao vídeo!
25 de junho de 2018

No próximo dia 12/7 (quinta-feira), a partir das 10h, a APESP realizará um passeio cultural com duas atrações marcantes da arquitetura da cidade de São Paulo: Capela do Morumbi e Casa de Vidro (Instituto Bardi).

10h00 – Capela do Morumbi: bem arquitetônico e cultural da cidade de São Paulo, construída em 1950 sobre ruínas de taipa de pilão, que foram complementadas com alvenaria de tijolos, segundo projeto do arquiteto Gregori Warchavchik.

11h30 – Casa de Vidro: considerada ícone da arquitetura moderna no Brasil, a Casa de Vidro foi o primeiro projeto construído da arquiteta ítalo-brasileira Lina Bo Bardi. Residência do casal Lina Bo e Pietro Maria Bardi por mais de 40 anos, ganhou este nome por sua fachada imponente de vidro que parece flutuar sobre pilares.

HORÁRIO E LOCAL: o grupo sairá às 9h30, da sede administrativa da APESP (Rua Libero Badaró, nº 377, 9º andar). O horário do monitoramento é marcado pelas Instituições, razão pela qual pedimos pontualidade.

Para aqueles que forem diretamente às atrações, os endereços são:

  • Capela do Morumbi – encontro às 9h45 no endereço: Av. Morumbi, n° 5387.
  • Casa de Vidro – encontro às 11h15 no endereço: Rua General Almério de Moura, nº 200.

 RESERVAS: faça sua inscrição pelo telefone (11) 3293-0800, com a funcionária Fernanda (fbonifacio@apesp.org.br), até o dia 6/7. 

A Diretoria