PLC 31/2017: APESP mantém forte mobilização na ALESP nessa semana!

Nota de repúdio – entrevista publicada no jornal “Folha de S. Paulo”
13 de junho de 2018
Folha de S. Paulo publica nota de repúdio da Diretoria da APESP
14 de junho de 2018

Nessa semana, a APESP esteve novamente na Assembleia Legislativa para dar continuidade à mobilização pela aprovação do PLC 31/2017, o qual trará significativa melhora para os colegas mais jovens na carreira. Ontem (12/6), durante toda a tarde, o Presidente Marcos Nusdeo, a Diretora de Assuntos Legislativos e Institucionais Thaís Carvalho de Souza e o Conselheiro eleito Renan Raulino Santiago puderam conversar com diversos deputados e reuniram-se, dentre outros, com os Deputados Fernando Capez (PSDB), ex-Presidente da Alesp e autor da emenda que mantém a atual composição do Conselho da PGE, e o Líder do PSD, Deputado Coronel Camilo.

Na manhã de hoje, dia 13/6, o Presidente Nusdeo, juntamente com o Procurador Geral Adjunto, Caio Guzzardi, e a Procuradora Tatiana Gaiotto Madureira, manteve audiência com o Líder do PTB, Campos Machado. À tarde, o Presidente da Apesp esteve reunido com o Deputado Marcos Vignoli, líder do PSDB.

Essa mobilização é fundamental pois, apesar de todo o esforço, a proposta ainda não foi pautada para votação em plenário. A APESP continuará diligente e atuando junto aos Deputados e às Lideranças partidárias para que o projeto seja votado na próxima semana.