Edição Especial do Jornal da APESP traz uma entrevista exclusiva com o Vice-Governador de São Paulo, Márcio França!

Reforma da Previdência: ANAPE e APESP reúnem-se com o Deputado Rogério Rosso com o objetivo de melhorar as regras referentes aos servidores. Assista ao vídeo!
1 de fevereiro de 2018
Reforma da Previdência: em intensa mobilização, APESP reuniu-se hoje na Câmara com os Deputados Arthur Maia, Fábio Ramalho, Rodrigo Garcia e Rogério Rosso!
7 de fevereiro de 2018

No último dia 17 de janeiro, o Vice-Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, recebeu a APESP em seu Gabinete no Palácio dos Bandeirantes para conceder uma entrevista exclusiva ao jornal da Associação (edição nº 85). A menos de três meses de assumir o cargo de chefe do Executivo do Estado de São Paulo, aos 54 anos, após a descompatibilização do Governador Geraldo Alckmin, o paulista de São Vicente falou sobre o histórico de sua família no funcionalismo público; a influência de seu partido, o PSB, no futuro da política nacional; o diálogo que manterá com as entidades de classe; e a importância da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo. “Em São Paulo a Procuradoria é muito densa e preparada, dando segurança nas tomadas de decisão”, frisou o Vice-Governador. Acesse em https://goo.gl/aCm9V2 a íntegra da entrevista. Boa leitura!